segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Baixei Call of Duty 5 World at War e minhas aulas começaram

Ae galera, tudo na paz? Beleza, ontem deixei baixando o jogo Call of Duty World at War para PCe o bom é que está funcionando devidamente, a imagem do lado eu não tirei do google, eu tirei da pasta do jogo e coloquei aqui, pois é né, quem é esperto pensa.





PUTA QUE PARIL, AS AULAS COMEÇARAM! Mas foda-se, vou viajar mesmo, perder 20 dias de aula no melhor lugar de se fazer isso. Orlando - Flórida, sim galerinha, eu vou pra Disney porra, mas whatever, eu vou ver se consigo mecher no PC nos dias de semanas, provavelmente não, mas nunca se sabe, se eu fizer a porra toda organizadinha e direitinho, quem sabe? Hoje eu ja consegui, e pela simples ação de hoje:

* Comi 2 Cookies
* Cheguei em casa e vi pelo menos dois episodios de Friend na 4ª temporada
* Acabou os episódios (merda) vou para o meu quarto e faço o dever de casa
* Estudo 15 minutos
* Pergunto para minha mãe se posso mecher no PC ( Quase escrevi mão, o que seria bem engraçado huh?)

Whatever galerinha, se sua mãe (mão XD) é que nem a minha e não te deixa mecher no PC no dia de semana, toma coragem e faça um acordozinho com ela, faz essa porra toda e ve com ela se quando acabar você pode mecher no PC

LEMBRANDO DE SEMPRE FAZER AS APOSTILAS!!! (Me fudi nesse ano por causa disso, SÉRIO!)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger