sábado, 12 de maio de 2012

O que é o facebook?

Uma das coisas que mais tem me irritado ultimamente é a quantidade de ignorância, burrice, babaquice e outras coisas do gênero no facebook. Principalmente nas publicações dos usuários e na divulgação de imagens.

O facebook é uma rede social famosa do qual pessoas podem postar no mural o que elas estão fazendo, perguntas ou compartilhar algo que elas gostaram e acham que você provavelmente iria gostar também. É exatamente aí onde se encontra o problema! As pessoas não estão nem aí para que o facebook é uma rede social e estão transformando aquilo em uma bagunça! Compartilham imagens com mensagens de carinho e afeto, correntes estúpidas e publicam coisas falando sobre o amor ou falando o quanto algo é bom, e talz.
Isso é muito irritante! Eu não posso mais navegar no facebook sem ver uma mensagem de amor e afeto seguido de uma corrente com uma cara de filme de terror dizendo que se eu não compartilhar eu vou morrer. Aí vem uma tirinha legal que a gente acha interessante e quando vamos ler os comentários é cheio de link de virus e correntes. Tá, e aí?

As pessoas, pelo menos as brasileiras, só compartilham e falam de coisas que não é de meu interesse saber como falar de coisas que eu não gosto e essas mensagens estúpidas. Eu quero saber o que as pessoas estão fazendo, como elas estão, o que elas vão fazer, o que elas me perguntaram, conversar com elas! EU QUERO SOCIALIZAR! Mas os brasileiros chegaram no facebook para transformar aquilo tudo em favela.

O criador do facebook que eu não me lembro o nome confirma o fato de que os brasileiros estão estragando o facebook. De fato é revoltante!

Eu sei que tem gente que concorda comigo pois sente a mesma coisas por essas pessoas. Senta raiva por tudo isso, fica irritada. É irritante, de fato. Mas essas pessoas não se tocam! Elas insistem em continuar a fazer o facebook de uma favela, de uma zona e não um lugar para socializar!

E era isso o que eu queria desabafar com vocês aqui hoje! Se concorda comigo compartilha essa postagem em alguma rede social para as pessoas se tocarem e não deixem de comentar aqui em baixo.

E visitem o blog de games do meu amigo Gabriel Salotti:
biel74-worldofvideogames.blogspot.com

1 comentários:

Gabriel Salotti disse...

O criador do Facebook se chama Mark Zuckerberg.

Eu até que acho legal algumas mensagens de amor a Deus compartilhadas no Facebook, pois elas com certeza irão ensinar algo que ficará o resto da vida. É legal ver imagens bonitas, mas dedicar o Facebook a somente fazer isso fica chato. Como você disse, Facebook serve para se socializar. Nem só imagens de amor, ficar preso em um assunto também fica chato. Por exemplo: fulano de tal ganhou um jogo chamado "Fulano de Tal". Se ele dedicar seu Face a isso nos próximos 3 meses... vai dar vontade de excluir ele, mesmo que o cara seja seu melhor amigo.

Correntes são ridículas. Esse negócio de que se não repassar a sua mãe morrerá é ridículo. É uma das coisas mais estúpidas já inventadas, e o pior é que existem babacas que acreditam. Eu leio porque acho graça.

Só tenho a dizer que essa crítica está mais do que certa. E é verdade, o Facebook serve para se socializar.

Obrigado por divulgar o meu blog.

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger