quarta-feira, 23 de maio de 2012

Discussão de gostos musicais

  Hoje eu estou aqui para comentar uma das coisas que eu mais vejo no facebook. A guerra entre Rock e Funk. Já vi muitas coisas idiotas relacionadas a isso porém alguns bons argumentos também foram vistos. Mas afinal, qual é o sentido dessa suposta "Guerra dos gostos musicais"?
   Rock e Funk. Sim, eu amo rock e odeio Funk. Funk é uma m*rda pra mim. Porém os funkeiros veem o rock do mesmo jeito que nós vemos o funk. Não é porque uma pessoa é funkeira que ela é bandida ou simplesmente favelada. A "MÚSICA" é, mas as vezes a pessoa costuma ser bem legal e boa de se bater um papo. Claro, comentar sobre música é uma das conversas que nunca dariam certo entre um funkeiro e rockeiro. Mas as vezes um funkeiro pode ser uma pessoa legal, que sabe que a música é uma vergonha mas gosta disso e tem consciência de que o que é citado nas "músicas" são coisas erradas e que ele nunca irá fazer isso. Existem também os que não acham uma vergonha, mas não os impede de serem seres humanos.
   Eu, o próprio ResidentEvilffs conheço algumas pessoas que escutam funk e que são muito gente boa! Afinal, gosto não se discute. Só se lamenta. E se você lamenta, somente lamente e não o obrigue a gostar do que você gosta. Isto é uma democracia e todos tem o direito de gostarem do que quiser.
   Outra coisa que eu tenho visto muito é os garotos zoando ou tirando sarro de meninas pelo fato de gostarem de Justin Bieber. Mas e daí? Eu também fazia isso. Até que eu me toquei que não havia sentido essa discussão toda.
   Se a pessoa gosta de determinado estilo musical, deixe ela ser feliz do jeito que é, gostando do que quer. No meu caso, eu sou feliz gostando de Metal e sendo um Geek ou, como muitos chamam, um Nerd. Mas eu sou feliz assim e não adianta tentar me mudar, pois eu somente mudarei quando eu tiver vontade. Não só eu como outros.

Conclusão:

Essa guerra entre gostos musicais é muito infantil e idiota para você, leitor do blog, ou qualquer outra pessoa com um certo nível de inteligência participar. Não há sentido e não levará a lugar algum. Existem coisas do qual faz sentido e podem fazer diferença em nossas vidas. É o caso da corrupção do país, das condições de vidas precárias dos menos afortunados, a má distribuição de renda, a má qualidade de saúde, questões ambientais, etc.

Conclusão a respeito do brasileiro:

Eu estava embarcando no barco do povo brasileiro. O povo do qual a maioria de seus habitantes são ignorantes, discutem por bobagem e na hora de lutar por seus direitos não fazem nada. Não era tarde quando eu me toquei o quão desnecessário é esta guerra e ainda podia me salvar, e foi o que eu fiz. E eu sei que muitos aqui concordam comigo. Vamos debater sobre o que HÁ sentido de debater e fará diferença em nossas vidas.

Se vocês concordam comigo, compartilhem essa postagem em suas redes sociais para ajudar na divulgação de nosso pensamento. Eu sei que muitos irão entender o que queremos e vão nos apoiar.

E para entretenimento, visitem o blog de games de meu amigo Biel74:
World of Videogames

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger