segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Baixando Grand Theft Auto IV e falando sobre programas de edição de video

Daí galera, tudo na paz? Whatever, novidades, estou baixando GTA IV para meu PC, não sei se vai dar porque não sei quanto espaço tem no meu HD. Agora eu chequei quanto e afirmo que vou ter que remover alguma coisa para poder instalar. Só tenho 4 GB de sobre num PC de 500 Gb de HD (Uma quantidade rasoável para quem é fã de games.) Mas o perigo é:
Minha mãe não deixa eu jogar Grand Theft Auto - GTA (Eu sei, riam a vontade). Mas tipo, eu não jogo direto, só quando eu to entediado e tenho nada para fazer, minhas fugas são:
* Gravar videos detonados
* Assistir Videos
* Jogar Grand Theft Auto (GTA)
* Descubrir alguns segredos do Camtasia 7

Isso me lembra de uma amigo que eu recomendei ela a baixar o Camtasia Studio 7. Pois ela usava o Windows Movie Maker. Mas devo admitir que, mesmo editado por um programa de edição totalmente amador, os videos (que na verdade são clipes) ficam bons. Porém, para outras coisas, o Camtasia  7 é perfeito, mas tem casos que é necessário baixar outro programas de edição, como o Sony Vegas. Para quem não sabe, Sony Vegas é um dos melhores programas de edição de video que existe (Na minha opnião). Whatever, valeu pela colaboração. Agora são 20:26h. Acabou de dar 20:27h. Isso é tudo. valeu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger