terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Demoras para detonado novo?

Aê, galerinha, tudo na paz, whatever é isso aí, ainda bem que eu não sou um detonadista famoso que nem o AlemDaLend4 ou o CohenGames, porque se eu fosse, estariam cobrando video detonado do Call of Duty Black Ops, então vou explicar porque eu não postei videos.

Deu merda na hora do Upload do primeiro video que era para ter 15 minutos e tanto. Foi só uns 10 e sei lá o que mais, no Camtasia fala que resta mais 2 minutos, então esse Camtasia está uma merda. E ainda tenho que gravar o detonado da fase de Vorkuta que, para quem não sabe, é a segunda fase (duh) do qual os prisioneiros de guerra (na Operation 40, o suicida do Mason se taca do avião ainda no chão, pronto para decolar, para abrir uma passagem la) estão trabalhando para os.... Russos.... eu acho né (TENSO). Do qual a partir de uma ação de Mason de matar um Filho duma Russa que espancava Reznov, e então Reznov iniciou uma fuga junto com todos (Together XD), pegou as chaves do cara lá, e ao longo da fase vai morrendo uma porrada de gente.
Para vocês terem noção (Noção é com ç?), Quando começamos a fase, tem sei lá... uns 5.000 e porrada de prisioneiros e no final só tem você e o Reznov, e na hora da liberdade, você é o único que foge, e a fase não é facil.

Por isso eu não estou mandando videos novos. EU TO MORRENDO PRA CARALHO EM VORKUTA!!!
E por isso determino que esse detonado será semanal. E afinal, na próxima semana eu ACHO que terá um video e não vai ter mais durante 20 dias.

Mas eu não acho que não vai ter 20 dias, isso eu tenho CERTEZA!
O que eu não tenho certeza é se vai ter video semana que vem!

Para quem não sabe, MORRA DE INVEJA (Caô)! Semana que vem vou viajar para a Disney e vou ficar 20 dias lá. SE FODE GERAL AÊ, VAI TER QUE ASSISTIR AULA E EU VOU ESTAR NAS PARRÂMAS!! XD (Parrâmas tem acento?).

Valeu aê povinho, ja dei meu recadinho, amanhã tenho aula (Merda), são 20:59... 21:00h porra!!! Numa terça-feira dia 8 de fevereiro, estou baixando Call of Duty 3 (Tô ficando viciado nessa merda, eu ja vou comprar o Roads of Victory para PSP) e andei jogando o Call of Duty 5: World at War, parei numa fase la com o Reznov, a primeira fase com Reznov no primeiro jogo que aparece, e fiquei lá (Num entendi porra nenhuma numa parte lá). Esse jogo me lembra uns jogos clássicos da série:
Call of Duty
Call of Duty United Offensive
Call of Duty 2
Call of Duty 3
Call of Duty Roads of Victory

São os jogos clássicos, eu acho que todos são da Segunda Guerra Mundial (acho não, tenho CERTEZA). Eles são ótimos, para você que tem um PC não muito bom, pode baixar.
Já escrevi para caralho, antes eram 20:59h e agora já são 21:04h. Ja vai dar 21:45h, devo me retirar, daqui a uma hora terei que durmir pois terei aula amanhã, como eu ja havia escrito acima desse post (já deu 21:05 XD). Amanhã tenho dois deveres de casas para entregar e foda-se, vocês não querem saber.
Se alguém quiser baixar a série do Call of Duty, vou deixar a ordem (que eu conheço) em baixo:

Clássicos:
Call of Duty
Call of Duty United Offensive
Call of Duty 2
Call of Duty 3

Novos:
Call of Duty 4: Modern Warfare
Call of Duty 5: World at War
Call of Duty 6: Modern Warfare 2
Call of Duty 7: Black Ops

Nintendo DS:
Call of Duty 4: Modern Warfare
Call of Duty 5: World at War
Call of Duty: Modern Warfare Mobilized
Call of Duty: Black Ops

PSP:
Call of Duty: Roads to Victory

Agora um guia prático para saber o que baixar:

Clássicos:
4 jogos da série Call of Duty que são recomendados para PCs mais fracos ou pouco forte

Novos:
4 Jogos Recomendado para aqueles PCs míticos, fodásticos, que nem o meu, que pega a porra que você quiser

Nintendo DS:
4 Jogos para Nintendo DS (duh)

PSP:
1 jogo para PSP, que pobreza huh?

Porra, já são 21:11h, to enrolando para caralho, valeu, fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger