domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minhas Novas.

Adivinhem só, DOWNLOAD DE CALL OF DUTY 3 BUGADO

FILHA DA PUTA

Mas whatever, semana que vem mandarei detonado novo do Black Ops, segundo video em uma parte da Operation 40 e uma boa parte de Vorkuta.
Também mandarei um Video Comentado ou Gameplay (O que eu achar melhor vai) de Duty Calls. Uma vesão parodiada do Call of Duty, pelo que eu vi nos Gameplays, o jogo é bem fácil, pois seu inimigos te acham, e não atiram, ficam olhando para você como se você fosse um gostosão e ele fosse uma bicha.
E também estou pensando em fazer um jogo RPG, mas assim que eu conseguir o programa, e depois eu tenho que descubrir como modificar a roupa das personagens e etc.
Whatever, talvez sim, talvez não, eu faça um jogo de RPG e coloque o Link do Download aqui nesse mesmo blog.
Também estou pensando em fazer um domínio .tk. Sim galera, é um dominio gratuito! Quem é que vai querer pagar um domimio tipo .com.br para ter nove visitantes por dia.

E se você joga habbo, temos uma novidade, seu habbo pode aparecer como destaque nesse blog se você falar sobre ele para outras pessoas, e tipo, o blog fica cada vez mais popular e os habbos querem cada vez mais aparecer nesse blog. É, estou sonhando demais. Whatever, se você indicar pessoas para visitar o meu blog, fale para essa pessoa:

* Acessar este bloguezinho super fodástico
* Clicar em "Read More" nessa postagem
* E comentar o seguinte nos comentários
" O habbo (Nick habbo aqui) me falou sobre o blog

o Habbo que tiver o maior quantidade de indicações, entra no destaque do blog.
Todos podem sonhar huh? XD
Bom, para você que é americano, estarei colocando tradução no blog / And for you americans, now my blog have a translator on the sidebar.
Valeu pela colaboração de vocês todos, e de o seu sangue para entrar nos destaques do meu blog. (Habbos Only)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger