sábado, 5 de março de 2011

Estou ainda nos EUA

Fala aí galerinha, to eu aqui no hotel na Flórida, escrevendo esse post no meu netbook de merda, com meu revólver de metal e plastico do Indiana Jones do meu lado, e trago boas novas. Talvez eu não faça mais detonados (porque eu sou muito ruim nisso), porém irei fazer gameplays, e estou pensando em fazer gameplay de Guitar Hero, DJ Hero, Rock Band 3 (também no teclado que é piano) e de alguns outros jogos que agora eu tenho uma porrada de jogo original. Whatever, para os americanos que leem meus posts não devem saber que, os jogos que chegam lá (to nos Estados Unidos) com o preço original (acrescentado por causa do valor do dóllar) mais 80% de imposto pela receita federal. O que por exemplo: Jogos de R$50,00 para R$130,00. É um absurdo. Porém, nos Estados Unidos, não tem tantos impostos quanto o Brasil, então as coisas ja sem mais baratas natralmente com uma baixa renda de imposto. No Brasil, a pirataria é grande. Pois os preços dos jogos lá são cabulosamente altos. Enquanto os jogos piratas chegam praticamente no dia de lançamento do jogonos EUA, por as vezes R$5,00. A pirataria almenta, e o governo faz porra nenhuma. Whatever, então comprei uma porrada de coisa aqui:

Um PSP
Uma Guitarra de Guitar Hero nova
Varios jogos para DS, PSP e Xbox 360
Um DJ Hero
Um teclado para Rock Band 3
Um Nerf
Um revolver do Indiana Jones
Um sabre de luz azul do Star Wars (Eu que montei la no Magic Kingdom)
Uma Adaga (de verdade)
Coisas do Harry Potter ( como varinha e pombo de ouro)
Um aparelho de DVD Blu-Ray

E continua por várias e várias gerações a lista que o resident aqui fez. Então creio que eu volte para o Brasil na terça feira. Vou sentir saldades do EUA (vocês são americanos sortudos). Até a próxima e fui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger