segunda-feira, 5 de setembro de 2011

De Volta né?...

Oi! Quanto tempo né?

Você Engordou '-'

Anyway, aqui quem fala é o ResidentEvilffs (Duh?) e vim aqui dizer para todos vocês (todos os 6... ou menos) que talvez volte a usar esse blog com FREQUÊNCIA!!

Vou falar como anda a minha vida... (É isso aí! Não precisa nem perguntar. Se não quer saber foda-se)

Bom, tirei 10 em Inglês, 95 em Ciências e 90 em História na escola e com isso minha mãe me deu um... uma "figura de ação articulada" do Shadow the Hedgehog (Eu sei, eu sei... Sonic? Não é meio infantil? Meu camarada, a maioria das pessoas que gostam de Sonic são da década de 90 Ok?). Comprei um outro Playstation 2 e estou pensando em comprar um Playstation 3 (Só para jogar Call of Duty com meus amigos que só tem PS3), e andei jogando muito jogo que eu não jogava a muito tempo como Resident Evil Outbreak, Killzone, Driv3r, Shadow the Hedgehog e to até matando minhas saudades do Megadrive com ele com o SEGA Genesis Collection (Estou quase zerando Sonic 2). Consegui várias partituras de músicas e consegui pegar Cifras de Through the Fire and Flames do Dragonforce (Mas é só da mão esquerda! O resto tem que tirar de ouvido, a não ser que eu decida fazer um tutorial.) E tá saindo legal. AH! Comprei uma miniatura da Ferrari Enzo Preta, muito foda!

Eu e meus amigos inventamos uma palavra para matar Zombies no Call of Duty: World at War ou no Call of Duty: Black Ops:

Shupigun ou Chupegun (Sim! É a mistura de exatamente do que você está pensando!)

Mandei Gameplay de Guitar Hero para o You Tube e as exibições não são daquelas... Mas "vamo que vamo".

Mandei o video mas engraçado que eu fiz esse ano de um cara vendendo Coca-Cola no Second Life e ficou realmente engraçado (FODA-SE!!!!)

E agora estou aqui! Vou fazer um resumo:

Notas boas na escola, jogando video games (Foda-se se você pega mulher na balada ou na micareta! NÃO SOU EU QUE VAI PEGAR DOENÇA TRANSMITIDA DE TRAVECO E PUTA!!!), Miniaturas de Ferraris e Bonecos do Sonic ( Eu sei, eu sei...), Indo na casa de amigos jogar video game, sabendo tocar várias musicas no telado (TÁ! É piano! Mas se eu falar piano todo mundo vai falar "PIANO?!... QUE MERDA HEIN?!), ou seja... to bem de vida... por enquanto '-'

Foi bom falar com vocês de novo! na Homepage do blog, logo acima, você verá as cifras de "Trough the fire and Flames" escrita por "maxleomusic" e meu video da Coca-Cola no Second Life!!!

Até a próxima!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Youtube Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger